sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu gato encontrou o amor!


Sabe aquele dizer "ele é a tampa e ela a panela"? É o slogan atual do meu gato.
Para quem não sabe da história, o Poom (meu gatão) entrou na minha vida pesando cerca de 200 gramas. No começo resisti, mas acabei adotando e o amando como um filho. O alimentei, dei carinho, coberta quentinha, petiscos sabor salmão... hoje ele está lindo... gordo... com os olhos grandes e brilhantes.
Enfim.... depois de criado e muito bonito, ele encontrou o amor! A gata de uma vizinha! E pior... levou-a para o meu sofá e não me dá mais bola. Como sou uma mãe moderna e me derreto com bichinhos fofos, acabei aceitando a estadia da minha nora... Ela tem três meses apenas. Não corro riscos de ser avó... ainda!!! Amanhã dou um jeito de espantar a visita...

Um beijo e um hiper final de semana para todos!
Bárbara Laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário